ONZE SPORT CLUB


ANILADO EMPATA COM O SÃO JOSÉ NO GAUCHÃO SUB-20

Por Eduardo Pires/Onze!Press Comunicação

 

Dois Irmãos, 27 de junho de 2006 – Na tarde desta quarta-feira no Estádio da Baixada Rubra, em Dois Irmãos, a equipe do Esporte Clube Novo Hamburgo empatou em 2 a 2 com o São José de Porto Alegre, pelo Campeonato Gaúcho Sub-20. O Anilado vencia o jogo por 2 a 0 até os 30 minutos da segunda etapa, mas o Zequinha conseguiu buscar o resultado de igualdade. Com este empate, o Novo Hamburgo soma 9 pontos e está ao lado do Internacional na liderança da chave 2. O Nóia tem ainda mais duas partidas pelo Gauchão, contra o Aimoré e o Inter.Classificam-se três equipes para a próxima fase da competição. Para passar adiante, basta o Nóia vencer uma partida e estará classificado. No outro jogo da chave o Cerâmica bateu o Aimoré pelo placar de 3 a 1.

 

O jogo – O primeiro tempo foi bastante truncando, com ambas as equipes fazendo uma marcação muito forte. Mas o Novo Hamburgo teve as melhores oportunidades de abrir o marcador, através de Joceir e Donovan que arriscaram de fora da área. O segundo tempo do Novo Hamburgo foi melhor. Logo aos 10 minutos, o zagueiro Everton Luiz, improvisado na lateral-esquerda fez uma grande jogada individual dentro da área driblando dois adversários e cruzando para Tiago fazer o primeiro gol do Nóia.

 

Aos 23 minutos, após cobrança de escanteio ampliou o placar. Joceir dominou na entrada da grande área após rebote da defesa escorou para o meia André bater com perfeição para marcar 2 a 0. E mesmo jogando com um a menos (Turra foi expulso ainda no primeiro tempo) foi pra cima do Nóia e descontou com Jonatan em cobrança de pênalti. E aos 37 minutos após um contra-ataque a equipe do São José empatou o jogo, com o atacante Neverton que chutou sem chances para Fábio. “Jogamos melhor no segundo tempo e o empate do São José aconteceu após distração do time. Mas isso serve como experiência para as próximas partidas”, comentou o técnico Ben-Hur Pereira ao final do jogo. O Novo Hamburgo jogou com Fábio; Toto, Micael, Fernando e Everton Luiz; Fred, Donovan, André e Tiago (Lucas); Felipe e Joceir (Leziere).

 

 

Fotos: Jogo foi de muita marcação

Crédito da foto: Eduardo Pires/Onze!Press Comunicação
 
Veja o 1º gol do Nóia - gol marcado por Tiago
Veja o 2º gol do Nóia - gol marcado por André


 Escrito por OnzePress às 08h17 [] [envie esta mensagem]






RESULTADOS MANTEM EQUIPE DA REGIÃO NA LIDERANÇA DO GAÚCHO DE RALLY

Por Eduardo Pires/Onze!Press Comunicação

Novo Hamburgo, 27 de junho de 2006 – A terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Rally Off-Road, disputada em Butiá, no interior do Estado do Rio Grande do Sul, neste final de semana, teve como vencedor na categoria super máster a dupla de Porto Alegre Simeão Soeiro/Thiago Silva, entretanto a liderança da competição nesta categoria permanece da dupla de Três Coroas, da equipe Nova Schin/Sandense, Gilberto Ruppenthal/Tiago Poisl.

A dupla do Vale do Paranhana chegou na terceira colocação e se manteve na frente com 28 pontos. Em segundo vem exatamente a dupla porto-alegrense, seis pontos atrás. “Andamos bem, estivemos por 80% da prova em segundo lugar perdemos a liderança arriscando andar forte e em dois postos de controle bem posicionados passamos adiantados e dobrou nossa penalização. No ultimo posto de controle onde estávamos com a segunda posição garantida fomos atrapalhados por um caminhão que nos trancou por 22 segundos”, comentou o navegador Tiago Poisl.

Já a outra dupla da equipe Nova Schin/Sandense, de Novo Hamburgo, Fausto Fontes/Christian Thomas, chegou na quarta posição na categoria graduados. O vencedor foi a dupla Cláudio Spalter/Mauro Weck, de Porto Alegre, que lidera a competição nesta categoria com 26 pontos. Com o resultado do final de semana Fontes/Thomas permanecem na segunda colocação do campeonato com 24 pontos, agora ao lado da dupla Paulo Scheffel/Júlio Schmidt/Novo Hamburgo. A próxima etapa do Gaúcho de Rally será no dia 15 de julho.



 Escrito por OnzePress às 17h43 [] [envie esta mensagem]






ANILADO CONTRATA GERENTE COMERCIAL

Por Eduardo Pires/Onze!Press Comunicação

 

Novo Hamburgo, 27 de junho de 2006 – O apoio no futebol é fundamental no dias atuais. Sem parcerias, sem futebol. É assim aqui, é assim na Espanha, Itália ou em qualquer parte do planeta. E foi pensando no futuro que o Esporte Clube Novo Hamburgo contratou Rodrigo Kauer de Barros para gerenciar o departamento comercial do clube. Este departamento estará ligado à vice-presidência de marketing. Rodrigo de Barros já está trabalhando em busca de parceiros para o clube, visando não apenas este segundo semestre, mas com planejamento para mais adiante. De acordo com Rodrigo, um dos objetivos é tornar a marca Novo Hamburgo ainda mais conhecida no estado e conseqüentemente dar ainda mais credibilidade junto aos empresários e empresas, onde ele estará buscando apoios. “Vamos dar continuidade ao bom trabalho que está sendo feito em busca de parceiros”, destacou.

 

Segundo Rodrigo, a busca por patrocínios não será somente para o time profissional, mas para todos os departamentos, incluindo aí as categorias de base, que conforme ele, é o futuro de todo e qualquer clube. “Temos que fortalecer as categorias de base, é o nosso futuro”, comentou. O gerente comercial do Anilado está visitando as empresas com portfólio para apresentar em que parte do estádio Santa Rosa as empresas poderão investir. “E vamos solidificar este trabalho visando o nosso novo estádio que está em pleno andamento. Um dos nossos objetivos também é chegar ao novo estádio, já na Série B do Campeonato Brasileiro”, completou Rodrigo, que tem experiência na área comercial e trabalhou em grandes empresas de comunicação no Estado e Santa Catarina.



 Escrito por OnzePress às 17h38 [] [envie esta mensagem]






TIME SUB-20 DO NÓIA JOGA PELA LIDERANÇA

Por Eduardo Pires/Onze!Press Comunicação

 

Novo Hamburgo, 27 de junho de 2006 – O Esporte Clube Novo Hamburgo enfrenta às 15h, no Estádio da Baixada Rubra, em Dois Irmãos, a equipe do São José de Porto Alegre, pelo Campeonato Gaúcho Sub-20. Esta partida vale a liderança da chave 2, pois o Anilado está na segunda colocação com 8 pontos, um atrás do Internacional, que folgará nesta rodada. Além disso, o Novo Hamburgo encaminhará a sua classificação a etapa seguinte da competição. Classificam-se três equipes na chave 2.

 

Para este jogo, o técnico Ben-Hur Pereira não poderá contar com três titulares, que estão entregues ao departamento médico: os laterais Diovano e Mateus, mais o meia Lambari. Com isso, Pereira colocará Evandro na lateral-esquerda e Tiago no meio-campo. Toto substitui Diovano na direita. “Este jogo contra o Zequinha é muito importante, pois vale a liderança e quem sabe a classificação”, comentou Benhur Pereira. O time para enfrentar o São José será este: Fábio; Toto, Micael, Everton Luiz e Evandro; Fred, Donovan, André e Tiago; Felipe e Joceir.



 Escrito por OnzePress às 17h37 [] [envie esta mensagem]






NOVO HAMBURGO CONTRATA MEIA RAFAEL

Por Eduardo Pires/Onze!Press Comunicação

 

Novo Hamburgo, 26 de junho de 2006 – O Esporte Clube Novo Hamburgo anunciou na manha desta segunda-feira a contratação de mais um reforço visando o Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do meia-atacante Rafael, 32 anos, que disputou o último Campeonato Gaúcho pelo Esportivo de Bento Gonçalves. Rafael também estava nas pretensões da Caxias, que assim como o Anilado disputará a Série C.

 

O novo reforço do Nóia tem muita experiência internacional, pois atuou durante 7 temporadas no futebol de Portugal, passando por Paços Ferreira, Porto e Vitória de Guimarães, onde atuou até dezembro de 2005. “Minha expectativa em relação ao Novo Hamburgo é muito grande e também quero corresponder e dar o máximo para o time”, comentou Rafael.

 

Sobre suas características, Rafael destacou que gosta de atuar próximo aos atacantes. Com relação ao Anilado, o meia-atacante afirma que o Novo Hamburgo é um clube de tradição no Estado. “O clube atingiu um patamar e hoje está entre as melhores equipes do Rio Grande do Sul”, completou. Rafael já se integrou ao grupo e começou a trabalhar.

 

Ficha técnica:

 

Nome completo: Rafael Gustavo Dias

Idade: 32 anos

Altura: 1,80m

Peso: 77kg

Último clube: Esportivo de Bento Gonçalves

Clubes onde atuou: Ypiranga (Erechim), Paços Ferreira, Porto e Vitória de Guimarães

Posição: Meia-atacante
 


 Escrito por OnzePress às 08h43 [] [envie esta mensagem]




[ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sul, NOVO HAMBURGO, CENTRO, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Esportes, Música
MSN - onzepress@hotmail.com





25/06/2006 a 01/07/2006
18/06/2006 a 24/06/2006
11/06/2006 a 17/06/2006
28/05/2006 a 03/06/2006
21/05/2006 a 27/05/2006


 
 




UOL - O melhor conteúdo
BOL - E-mail grátis
Futebol
Futsal
 
 

Dê uma nota para meu blog