ONZE SPORT CLUB


JOGADORES DO TRÊS COROAS AGUARDAM DECISÃO DE SÁBADO

Três Coroas, 21 de junho de 2006 – Após vencer a equipe do ASF/Rochemback pelo placar de 3 a 1, o Três Coroas Futsal/BrasilSports está trabalhando forte visando o segundo jogo da decisão desta primeira fase do Campeonato Estadual da Série Ouro. Sábado, às 20h15, em Soledade, a equipe três-coroense joga pela vantagem de um empate. Conforme regulamento, o Soledade vencendo forçará a realização de uma partida extra, em quadra neutra no dia 1º de julho.

 

O técnico Sandro Colvero não poderá contar com dois jogadores importantes e experientes na equipe. O fixo Luciano, destaque do jogo em Três Coroas e ala Pereira, foram expulsos e desfalcam o time em Soledade. Por isso, o time ainda está completamente indefinido para esta partida decisiva. O jogador Luciano, inclusive é o goleador desta fase inicial da Série ouro, com cinco gols. O ala Gainete que tem possibilidade de começar o jogo de sábado destaca que o Três Coroas Futsal está melhorando a cada jogo. “Esperamos uma partida muito difícil, mas acho que é possível sair de lá com o título”, comentou Gainete. 



 Escrito por OnzePress às 16h52 [] [envie esta mensagem]






ANILADO PERDE AMISTOSO PARA ULBRA

Por Eduardo Pires/Onze!Press Comunicação

 

Canoas, 19 de junho de 2006 – Na tarde desta segunda-feira no Complexo Esportivo, em Canoas, diante da Ulbra, o Esporte Clube Novo Hamburgo realizou o seu primeiro amistoso. Entretanto, o resultado não foi o esperado e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1. Mas o técnico Gilmar Iser gostou da apresentação da sua equipe, pois o grupo está trabalhando há apenas três semanas e a Ulbra cerca de 45 dias. “Estamos no caminho certo, gostei do time principalmente na etapa inicial”, destacou o técnico Anilado. O único gol do Nóia foi marcado pelo atacante Felipe Oliveira, de pênalti. Os próximos amistosos do Novo Hamburgo são: dia 24, sábado contra o Caxias, no Centenário e dia 1º de julho contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. A Estréia do Anilado será dia 16 de julho contra o Marcílio Dias, em Santa Catarina.

 

O jogo – A partida começou bastante movimentada e logo aos 4 minutos a Ulbra abriu o placar através do centroavante Sandro Gaúcho, que apareceu livre na área para fazer 1 a 0. Após este gol, o Novo Hamburgo equilibrou o jogo. Aos 35 minutos, depois de uma grande jogada de do ala-esquerdo Gleidson, Júnior Rocha marcou o gol, mas o bandeira anulou, erradamente. Júnior estava em posição legal. Aos 40 minutos, novamente jogada de Gleidson, que chutou a esquerda do goleiro Marcelo Pitol.

 

Até os 30 minutos da segunda etapa, as chances de gols foram poucas. Aos 31, aconteceu o segundo gol do time canoense. Após cobrança de falta, o goleiro Weslin espalmou para fora da área, e Ricardo aproveitou e chutou para o gol, fazendo 2 a 0. Aos 36 minutos, ao atacante Rafael Netto quase marcou. Aos 41 minutos, o meia Pinho, fez uma grande jogada individual, passando por quatro defensores da Ulbra e acabou sendo derrubado na área, pênalti, que Felipe Oliveira cobrou com perfeição, descontando 2 a 1. este foi o placar final da partida.

 

Ficha técnica:

 

Ulbra: Marcelo Pitol; Barão, Argel, Rudi e Cris (Tiago Saletti); Careca, Emerson (Sidiney), Itaqui (Ricardo) e Rodrigo Gasolina (Terrão); Galvão e Sandro Gaúcho (Anderson). Técnico: Rogério Zimermann

 

Novo Hamburgo: Weslin; Dias, Marcelo (Everton Luiz) e Sandro Blum (Alexandre); Jorge Luiz, Donovan (Toto, depois Rafael Netto), Paulinho Carioca (Pinho) e Gleidson); Washington (Felipe Oliveira) e Júnior Rocha. Técnico: Gilmar Iser

VEJA VIDEO DA JOGADA DO MEIA PINHO

VEJA GOL DE PÊNALTI



 Escrito por OnzePress às 20h49 [] [envie esta mensagem]




[ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sul, NOVO HAMBURGO, CENTRO, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Esportes, Música
MSN - onzepress@hotmail.com





25/06/2006 a 01/07/2006
18/06/2006 a 24/06/2006
11/06/2006 a 17/06/2006
28/05/2006 a 03/06/2006
21/05/2006 a 27/05/2006


 
 




UOL - O melhor conteúdo
BOL - E-mail grátis
Futebol
Futsal
 
 

Dê uma nota para meu blog