ONZE SPORT CLUB


ANILADO CONTRATA LATERAL-DIREITO JORGE LUIZ

Por Eduardo Pires/Agência Onze!Press

 

Novo Hamburgo, 30 de maio de 2006 – O Esporte Clube Novo Hamburgo anunciou no final da manhã desta terça-feira, a contratação do lateral-direito Jorge Luiz, 27 anos. O jogador estava defendendo a equipe do São Gabriel, que disputa a Série B do Campeonato Gaúcho. Jorge Luiz se apresenta nesta quarta-feira no Estádio Santa Rosa. “Ele estava nos planos do Novo Hamburgo desde o ano passado”, comentou o vice de futebol Luiz Valentin. Nesta terça também foi a vez de mais dois jogadores se apresentarem ao Nóia: o volantes Cadu e Douglas. Cadu já defendeu o Anilado em 2004 e estava atuando pelo 15 de Novembro de Campo Bom. O outro volante Douglas estava no Veranópolis, onde disputou o Gauchão de 2006. E nesta quarta-feira se apresenta o meia Paulinho Carioca, que chegará ao meio-dia em Porto Alegre.

 

Ganhador do carro – O Ganhador do automóvel Uno 0km da promoção de 95 anos do Esporte Clube Novo Hamburgo foi Márcio Henrique Fernandes, 34 anos, morador do bairro Rondônia em Novo Hamburgo. Márcio acertou o primeiro prêmio com os números 27.781.

 

Ficha Técnica:

 

Jorge Luiz

Nome completo: Jorge Luiz Lopes Batista

Naturalidade: Garopaba (SC)

Idade: 27 anos

Altura: 1,75m

Último clube: São Gabriel (RS)

Clubes onde atuou: Marcílio Dias (SC), Londrina (PR), Sampaio Correia (MA) e Desportiva (ES)

Posição: Lateral-direito


 Escrito por OnzePress às 18h15 [] [envie esta mensagem]






NOVO HAMBURGO INICIA PREPARAÇÃO PARA A SÉRIE C

Por Eduardo Pires/Agência Onze!Press

 

Novo Hamburgo, 30 de maio de 2006 – Nesta segunda-feira no Estádio Santa Rosa ocorreu a reapresentação do grupo de jogadores e comissão técnica do Esporte Clube Novo Hamburgo, dando o pontapé inicial aos trabalhos visando o Campeonato Brasileiro da Série C. Competição esta que o Nóia estréia no dia 16 de julho diante do Marcílio Dias em Itajaí, Santa Catarina. Além do Marcílio Dias estão na chave do Anilado, o Brasil de Pelotas e o Criciúma. 

 

Na reapresentação, 27 jogadores estavam presentes no vestiário principal do Santa Rosa. As novidades foram o ala-esquerdo Gleidson, que veio do Criciúma; os volantes Cláudio, que estava no futebol da China e Rodrigo, que vem do Gaúcho (RS); e o atacante Júnior Rocha, que no ano passado defendeu a Ulbra. Os demais contratados chegam durante a semana, são os casos do atacante Felipe Oliveira, do volante Cadu e do meia Paulinho Carioca. Além destes atletas três jogadores estão em fase de teste no clube e também se apresentaram, o zagueiro Lula, que estava no Potiguar (RN), o lateral-esquerdo Audi, que veio do Nacional-AM e o meia-atacante Ronaldinho, ex- Sapiranga.

 

Até quarta-feira mais um reforço deverá ser anunciado, conforme comentou o vice de futebol Luiz Valentin. A situação do goleiro Luciano segue indefinida. Os trabalhos visando a estréia no Campeonato Brasileiro iniciam nesta terça-feira, em dois turnos. Nos primeiros dias o professor Eduardo Maus comandará a parte física, como preparação

 

ASSISTA O VÍDEO



 Escrito por OnzePress às 10h32 [] [envie esta mensagem]






TRÊS COROAS VENCE NA ESTRÉIA DO ESTADUAL JUVENIL SÉRIE OURO

Por Eduardo Pires/Agência Onze!Press

 

Três Coroas, 28 de maio de 2006 – A equipe do Três Coroas Futsal/BrasilSports estreou com ótimo resultado no Campeonato Estadual da Série Ouro, categoria juvenil. O time treinado por Henrique Fortes venceu pelo placar de 4 a 3 o Santa Vitória do Palmar. O jogo foi disputado no Ginásio Municipal Armando Brusius, em Três Coroas. O próximo adversário será o Clube Brilhante, em Pelotas no dia 4 de junho, às 17h. “Foi um baita jogo. Tivemos muita raça e determinação”, comentou Fortes.

 

O jogo foi bastante movimentando. O Três Coroas dominou praticamente todo o jogo. A equipe três-coroense chegou abrir 3 gols de vantagem sobre o Santa Vitória do Palmar, que depois descontou e encostou no placar fazendo 3 a 2. O primeiro do gols do Três Coroas foi marcado por Tiagão; o segundo pelo goleiro Adriano e o terceiro por Douglas. O quarto gol do time da casa quem marcou foi Tailon. E faltando 4 segundos para o final da partida, novamente o time adversário descontou. Resultado final Três Coroas 4 a 3 sobre o Santa Vitória. O Três Coroas jogou com Adriano; Rodrigo, Douglas, Rafael e Tiagão. Entraram depois Tailon, Lucas, Jili, Vinicius, Tiaguinho e Denis.



 Escrito por OnzePress às 11h19 [] [envie esta mensagem]




[ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sul, NOVO HAMBURGO, CENTRO, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Esportes, Música
MSN - onzepress@hotmail.com





25/06/2006 a 01/07/2006
18/06/2006 a 24/06/2006
11/06/2006 a 17/06/2006
28/05/2006 a 03/06/2006
21/05/2006 a 27/05/2006


 
 




UOL - O melhor conteúdo
BOL - E-mail grátis
Futebol
Futsal
 
 

Dê uma nota para meu blog