ONZE SPORT CLUB


NOVO HAMBURGO CONTRATA MAIS DOIS JOGADORES PARA A SÉRIE C

Por Eduardo Pires

 

Novo Hamburgo, 25 de maio de 2006 – Foi anunciado na tarde desta quinta-feira no estádio Santa Rosa a contratação de mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Os jogadores são o ala-esquerdo Gleidson, 22 anos e o volante Cláudio, 28 anos. Gleidson vem por empréstimo do Criciúma. Já o volante Cláudio estava atuando no futebol chinês, na equipe do Nandin Yoio e também vem por empréstimo.

 

De acordo com o assessor de futebol Rogério Moraes, o Titi o jogador Cláudio é um atleta que faz as duas funções de marcação no meio-campo. “Cláudio é um jogador da nossa confiança e que está vindo para nos ajudar”, destacou Titi. Cláudio comentou que está com uma grande expectativa de atuar pelo Nóia. “Nos últimos três anos o Novo Hamburgo vem chegando em todas as competições”, destacou o novo reforço.

 

Já o ala-esquerdo Gleidson está vindo do Criciúma, inclusive o jogador atuou contra o Anilado na primeira rodada da Copa do Brasil. No ano passado, Gleidson jogou pelo Caxias. “Este jogador eu vi atuar pelo Caxias em 2005 e gostei muito. Analisamos ele, junto com o técnico Gilmar Iser e também com o nosso vice de futebol Luiz Valentin”, ressaltou Titi. A reapresentação do grupo de jogadores está marcada para segunda-feira, às 17h no estádio Santa Rosa.

 

Ficha técnica:

 

Nome: Gleidson Ricardo B. de Souza

Apelido: Gleidson
Nasc: 17/04/1984
Peso: 65kg
Altura: 1,70
Naturalidade: Sobradinho/BA
Último Clube: Criciúma (SC)

Clubes onde atuou: SER Caxias do Sul/RS 
Posição: Lateral-Esquerdo

 

Nome: Cláudio Rogério Almeida Cogo
Apelido: Cláudio
Nasc: 25/08/1977
Peso: 72kg
Altura: 1,70
Naturalidade: Manoel Viana (RS)
Último Clube: Nandin Yoio (China)

Clubes onde atuou: Grêmio e Caxias (RS), Shanxi Guoli (China) e Remo (PA)
Posição: Volante

 

Jantar de aniversário – Nesta sexta-feira, o Esporte Clube Novo Hamburgo realiza jantar em comemoração aos 95 anos do clube, que foram completados no dia 1º de maio. O evento ocorre no Restaurante dos Espelhos, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, às 20h. Na ocasião, ex-dirigentes serão homenageados.  

 

 Assista a entrevsita do assessor de futebol do Anilado, Titi



 Escrito por OnzePress às 18h07 [] [envie esta mensagem]






ANILADO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DO ATACANTE FELIPE OLIVEIRA

Por Eduardo Pires

 

Novo Hamburgo, 24 de maio de 2006 – O assessor de futebol do Esporte Clube Novo Hamburgo, Rogério Moraes, o Titi, anuncio na tarde desta quarta-feira, no Estádio Santa Rosa, a contratação de um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, que começa no dia 16 de julho, contra o Marcílio Dias, em Santa Catarina. Trata-se do atacante Felipe Oliveira, 26 anos.

 

Felipe Oliveira estava atualmente no Noroeste, de Bauru, São Paulo, time que ficou em quinto lugar no Campeonato Paulista deste ano. Felipe Oliveira é primeiro reforço anunciado desde a volta do vice de futebol Luiz Valentin, na segunda-feira e também do assessor Titi. “O Felipe é um jogador que o clube já queria ter contratado no início deste ano, mas ele tinha esta proposta do Noroeste. Mas agora com a nossa chegada aqui no Novo Hamburgo, tivemos a oportunidade de trazê-lo”, destacou Titi.

 

No ano passado Felipe Oliveira foi o goleador da Copa Federação Paulista de Futebol, defendendo o Noroeste. O jogador marcou 13 gols e o time de Bauru, foi campeão. Felipe Oliveira se apresenta na segunda-feira junto com os demais atletas. De acordo com Titi, até o final desta semana mais jogadores deverão ser anunciados para o Brasileiro da Série C.

 

PLANTEL

 

Também na tarde desta quarta-feira, Titi divulgou a lista dos jogadores que farão parte do grupo para o segundo semestre. Das contratações que foram realizadas pelo ex-vice de futebol Enor Lerner, dois atletas não serão confirmados: o meia Róbson e o lateral-esquerdo Eduardo. E a situação do volante Douglas está sendo analisada. Dos atletas que estavam no plantel na disputa do Gauchão, o zagueiro Sandro Blum e o atacante Rafael Monteiro não permanecerão.

 

Já a situação do goleiro Luciano será definida na sexta-feira quando o jogador se reunirá com o vice de futebol Luiz Valentin. “O Luciano é um grande goleiro, mas terá que se adequar a nossa realidade salarial”, comentou Titi.

 

Os jogadores que foram confirmados para a disputa da Série C: Weslin e Fábio (goleiros), Dias, Marcelo, Luis Henrique, Micael, Sidiney e Everton (zagueiros); Diovano e Gilvan (laterais); Rodrigo, Donovan, Toto, Lucas, André e Cadu (volantes); Paulinho Carioca e Pinho (meias); Washington, Rafael Neto, Felipe Oliveira, Júnior Rocha, Joceir, Leziere (atacantes).



 Escrito por OnzePress às 09h47 [] [envie esta mensagem]






NOVO HAMBURGO SEDIARÁ CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20

Por Eduardo Pires

 

Novo Hamburgo, 23 de maio de 2006 – A Federação Gaúcha de Futebol divulgou na tarde desta terça-feira que a cidade de Novo Hamburgo será um das sedes do Campeonato Brasileiro Sub-20. Isso ocorreu devido à parceria entre o Esporte Clube Novo Hamburgo e a prefeitura municipal, e também porque a cidade de Caxias do Sul acabou desistindo de sediar a competição. Os jogos acontecerão no estádio Santa Rosa, a partir da próxima segunda-feira. “Este é um grande evento que vai movimentar o município”, destacou o presidente do Anilado, Bruno Fehse. O Santa Rosa será sede do Grupo C do Brasileiro, que tem as seguintes equipes: Juventude, Palmeiras, Portuguesa, Vasco e Fortaleza. Para assistir os jogos que serão rodadas duplas, o torcedor pagará o valor de R$ 3,00 por rodada, ou R$ 10,00 o pacote com todos os jogos:

 

Veja a tabela dos jogos:

 

 

PRIMEIRA RODADA - 1ª FASE

Dia 29/5/06 – SEG

GRUPO C – Novo Hamburgo

20h30min - Juventude x Palmeiras
18h30min - Portuguesa x Vasco
FOLGA - Fortaleza

SEGUNDA RODADA - 1ª FASE

Dia 31/5/06 – QUA

GRUPO C – Novo Hamburgo

20h30min - Juventude x Fortaleza
18h30min - Portuguesa x Palmeiras
FOLGA - Vasco

TERCEIRA RODADA - 1ª FASE

Dia 2/6/06 - SEX

GRUPO C – Novo Hamburgo

20h30min - Juventude x Portuguesa
18h30min - Fortaleza x Vasco
FOLGA - Palmeiras

QUARTA RODADA - 1ª FASE

Dia 4/6/06 - DOM

GRUPO C – Novo Hamburgo

20h30min - Juventude x Vasco
18h30min - Fortaleza x Palmeiras
FOLGA - Portuguesa

QUINTA RODADA - 1ª FASE

Dia 6/6/06 - TER

GRUPO C - Novo Hamburgo

20h30min - Portuguesa x Fortaleza
18h30min - Vasco x Palmeiras
FOLGA - Juventude


 Escrito por OnzePress às 19h30 [] [envie esta mensagem]






LUIZ VALENTIN RETORNA AO COMANDO DO FUTEBOL ANILADO

Por Eduardo Pires

 

Novo Hamburgo, 22 de maio de 2006 – Na manhã desta segunda-feira foi anunciado o novo vice de futebol do Esporte Clube Novo Hamburgo, após a saída do dirigente Enor Lerner. O anúncio foi feito pelo presidente Bruno Fehse na Sala de Troféus do clube. Luiz Valentin, o Luizinho, (a esquerda da foto com Fehse) retorna ao comando do futebol Anilado depois de dois meses da sua saída. Valentin disse que é uma satisfação retornar ao clube e que está com mais experiência para dirigir o departamento de futebol. Além de Luizinho foi anunciado também o novo vice de finanças para o lugar de Rosalvo Johann. Será o atual vice-presidente executivo José Roberto Juchem, que vai acumular funções.

 

Segundo Valentin, a sua intenção era de não retornar. No entanto acredita que o momento é de dar a sua contribuição ao clube. “Inclusive ajudei na procura por um substituto para o Enor. Me senti na obrigação de voltar ao Novo Hamburgo para ajudar”, destacou o dirigente, que terá como assessor de futebol o ex-jogador Titi, que foi campeão Gaúcho pelo Caxias em 2000 e também atuou no Palmeiras. Titi vai trabalhar diretamente no clube. “Tenho experiência de vestiário e isso vai ajudar. Quero dar a minha contribuição ao clube”, comentou Titi.

 

Os novos dirigentes já iniciaram os trabalhos e de acordo com Valentin os jogadores que foram contratados pelo ex-vice de futebol Enor Lerner serão reavaliados, no entanto ele já adiantou que Gilvan, lateral-esquerdo; Rodrigo, volante, Cadu, volante e Paulinho Carioca, meia, devem ser confirmados. Já os demais, Douglas, Róbson, Eduardo e Júnior Rocha serão reavaliados, assim como alguns jogadores que fazem parte do atual plantel do Nóia. A reapresentação do grupo de jogadores está marcada para o dia 29 de maio.

 

 



 Escrito por OnzePress às 17h10 [] [envie esta mensagem]






TRÊS COROAS FUTSAL EMPATA COM SOLEDADE NUM GRANDE JOGO

Três Coroas, 21 de maio de 2006 – Foi uma grande partida de futsal. O empate em 2 a 2 entre o Três Coroas Futsal/BrasilSports e ASF/Rochemback foi um verdadeiro show de bola, com muitas oportunidades de gols para ambas as equipes, principalmente no primeiro tempo. Com este resultado, a equipe do Três Coroas permanece na segunda posição desta primeira fase do Campeonato Estadual da Série Ouro com quatro pontos, um atrás do líder Rochemback, que está praticamente classificado para as finais desta fase. Para o Três Coroas se classificar à final precisará de um empate diante da Agel/Garibaldi no dia 10 de junho, na serra. Os gols do Três Coroas foram marcados por Luciano e Tobias.

 



 Escrito por diretoria às 13h55 [] [envie esta mensagem]




[ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sul, NOVO HAMBURGO, CENTRO, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Esportes, Música
MSN - onzepress@hotmail.com





25/06/2006 a 01/07/2006
18/06/2006 a 24/06/2006
11/06/2006 a 17/06/2006
28/05/2006 a 03/06/2006
21/05/2006 a 27/05/2006


 
 




UOL - O melhor conteúdo
BOL - E-mail grátis
Futebol
Futsal
 
 

Dê uma nota para meu blog